27 de setembro de 2012

Inscrições para o Ciepe iniciam no dia 05 de outubro


Estarão abertas a partir do dia 05 de outubro as inscrições para o II Congresso Integrado de Ensino Pesquisa e Extensão (Ciepe) do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), em Rio do Sul.

A programação do evento, que será realizado entre os dias 05 e 10 de novembro, vai contar com palestras, apresentações culturais, feira de livros, apresentação de trabalhos de iniciação científica e trabalhos de conclusão de curso de Graduação e Pós-Graduação.

A proposta é integrar as ações da Unidavi em um só evento possibilitando maior envolvimento da comunidade acadêmica e proporcionando maior visibilidade aos trabalhos e projetos desenvolvidos na instituição.

Podem participar professores, funcionários, acadêmicos e egressos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Unidavi, membros dos órgãos comunitários e demais instituições de ensino público e privado do Alto Vale do Itajaí e do estado.

Mais informações sobre inscrições para participação ou apresentação de trabalhos no Ciepe podem ser obtidas através do site: CIEPE

Texto de Rafaela Sandrini

2 comentários:

Bem-vindo à discussão!