13 de julho de 2015

Coordenador do Grupo de Pesquisa é nomeado membro da Academia de Letras do Brasil

Na noite de sexta-feira (10/07), o coordenador do Grupo de Pesquisa, prof. Dr. Nivaldo Machado, foi nomeado membro da Academia de Letras do Brasil – Seccional Rio do Sul, em cerimônia realizada na Fundação Cultural de Rio do Sul.

O evento, que contou com a presença de autoridades locais e estaduais, empossou os primeiros membros da Academia de Letras do Brasil – Seccional Rio do Sul. A escritora Iria Aparício Kruger assumiu a presidência da entidade que contará com mais 14 integrantes. Segundo Iria, a Academia tem a proposta de mobilizar autores da região e valorizar a produção escrita local, além de difundir o hábito da leitura e o gosto pela literatura.


Com informações da Fundação Cultural de Rio do Sul.

6 comentários:

  1. Parabéns, Nivaldo! é uma honra tê-lo como mestre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Nivaldo! Foi uma honra poder prestigiar esse momento! Com certeza, você era de todos, o mais apto e qualificado para ocupar uma cadeira como membro da Academia de Letras do Brasil/SC – Seccional Rio do Sul.
    Desejo a você muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Cada dia que passa tenho mais orgulho de ter o Nivaldo como mestre. Parabéns por mais esta conquista. E lembre-se de Ben Parker "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Meus Amigos.... os livros que escrevo só possuem sentido quando em mãos de pessoas como vocês!

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Bem-vindo à discussão!