13 de setembro de 2013

Pesquisadores lançam três publicações

Integrantes do Grupo de Pesquisa Filosofia da Mente e Ciências Cognitivas vão lançar, pela Editora UNIDAVI, três livros:

"Interfaces da Filosofia Contemporânea" organizado por Nivaldo Machado, Monique Beppler do Amante e Denize Carolina da Cunha;




"Direito e Justiça" de Nivaldo Machado, Guilherme Feijó Vieira, Monique Beppler do Amarante e Daniel Mayerley;



"Anatomia" dos pesquisadores Luiz Otávio Matsuda e Josie Matsuda.


O lançamento das obras vai ocorrer no dia 27 de setembro, a partir das 19h,  durante a Feira do Livro 2013, no Parque Universitário Norberto Frahm, em Rio do Sul, Santa Catarina.

9 comentários:

  1. Rafaela,

    Espero logo lançar também o teu livro!!!

    Até

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho de todos os organizadores, escritores e participantes das obras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Aproveito para informá-los que devido às cheias na região do Alto Vale do Itajaí o lançamento das obras foi cancelado. Em breve a Fundação Cultural de Rio do Sul deverá marcar uma nova data para realização do evento(Feira do Livro).

    ResponderExcluir
  4. Apesar do transtorno das cheias, obtive um exemplar e gostaria de parabenizar a todos pela organização e publicação do livro.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os envolvidos na organização, escrita e participação nos livros, ficaram excelentes!

    ResponderExcluir
  6. É uma grande honra ter dois professores como o Nivaldo e o Daniel que ajudaram a compor o livro Direito e Justiça. Parabenizo os dois principalmente, mas também os demais colaboradores.

    ResponderExcluir
  7. O livro Direito e Justiça: Reflexões traz alguns tópicos muito importantes para os estudantes de Direito, uma forma leve para descobrir este maravilhoso mundo!

    ResponderExcluir
  8. caro professor

    como neófito na área do direito fico lisonjeado em poder apreciar suas obras, em especial o livro,direito e justiça:reflexões. Que define de forma fácil grandes abrangências desta área fascinante que é o direito.

    ResponderExcluir

Bem-vindo à discussão!