24 de agosto de 2015

Grupo de Pesquisa tem trabalhos aprovados para o V Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Acafe


O grupo de pesquisa em Filosofia da Mente e Ciências Cognitivas teve três trabalhos aprovados para o V Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da ACAFE, que será realizado nos dias 24 e 25 de setembro, na Universidade do Contestado, no Campus Concórdia.

Os três trabalhos serão apresentados na modalidade banner, e versam sobre os seguintes temas: ‘Direito no Universo do Silício: o pós-humano e a inteligência artificial’, de Mickhael Erik Alexander Bachmann, Elizeu de Oliveira Santos Sobrinho e Natalia Zimmermann, ‘A Importância da Neurociência Cognitiva para o Direito Contemporâneo’, de Nivaldo Machado, Julia Gabriela Warmling Pereira e Natanna Taynara, e ‘Características da divulgação científica realizada em quatro blogs brasileiros’, de Rafaela Sandrini, Elizeu de Oliveira Santos Sobrinho e Natalia Zimmermann.


O Fórum Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Acafe é realizado a cada dois anos, e conta com a participação de representantes das 16 instituições que integram a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). Palestras, mesas-redondas, painéis, plenárias e apresentações de pesquisas integram a programação.

4 comentários:

  1. Até que a média em relação a toda universidade foi razoável! ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os colegas pelas aprovações!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos! Fiquei muito feliz com a notícia!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns jovens. Agora é estudar e se preparar pro evento. ((:

    ResponderExcluir

Bem-vindo à discussão!