24 de setembro de 2013

Pesquisadores apresentam trabalho em evento da Acafe

Entre os dias 25 e 27 de setembro os pesquisadores Rafaela Sandrini, Monique Beppler do Amarante e Elizeu Oliveira vão participar do IV Fórum Integrado de Ensino Pesquisa e Extensão da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), na Unochapecó, em Chapecó (SC).

Durante o evento os três vão apresentar o comunicado “Filosofia da Mente e Ciências Cognitivas: percurso de um grupo de pesquisa” também assinado pelos pesquisadores Nivaldo Machado e Daniela Parma Silveira.


A proposta do trabalho é expor o percurso de constituição e desenvolvimento do Grupo de Pesquisa Filosofia da Mente e Ciências Cognitivas da Unidavi, destacar as formas de produção científica do grupo, método de organização, bem como analisar os resultados obtidos em quase uma década de dedicação à pesquisa na área de Filosofia de Mente.

7 comentários:

  1. Bacana demais! Queria poder prestigiar... Desejo sucesso ao trabalho - que estará muito bem representado - e ao grupo, do qual faço parte há pouquíssimo tempo... Mas sei o valor que tem e as super-portas que abrem. Plantar e colher! ;)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tamiris! Se você estiver por Chapecó, vamos nos apresentar amanhã, por volta das 16h. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. O Nosso Grupo está MUITO bem REPRESENTADO!

    Bom trabalho por aí....

    ResponderExcluir
  4. Estamos sentindo falta dos debates!

    ResponderExcluir
  5. Já estou escrevendo um novo texto Vitor....

    logo estará por aqui (espero ainda esta semana!)

    até

    ResponderExcluir
  6. Parabens aos pesquisadores e tambem ao professor Nivaldo. Otimo saber que temos pessoas dedicadas a desvendar e tentar explicar os mistérios da mente.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa do Professor e iniciar os academicos no mundoa pesquisa. E parabéns também ao que aceitaram o desafio de participar.

    ResponderExcluir

Bem-vindo à discussão!