22 de dezembro de 2011

Blog Filosofia da Mente disponibiliza artigos produzidos pelos pesquisadores

O Blog Filosofia da Mente e Cognição termina 2011 com uma novidade. A partir de agora, você poderá ter contato com toda nossa produção bibliográfica por meio de nosso blog. São artigos, resenhas e outros materiais produzidos por nossos pesquisadores, e que vão estar disponíveis para que você conheça melhor as linhas de pesquisas de nossos integrantes. 

O material está disponível na seção “Artigos/Papers”. Basta clicar e ter acesso à lista de artigos e resenhas com informações sobre os autores e revista ou periódico onde o documento já foi publicado. Não deixe de conferir!

4 comentários:

  1. Em 2012 esperamos contar compublicações de nossos membros dogrupo de pesquisa em Filosofia da Mente e Ciências COgnitivas bem como de convidados e pesquisadores que se interessem pelas temáticas...

    Bom retorno aos trabalhos!

    ResponderExcluir
  2. Aproveito também para lembrar que a seção "Eventos" está sempre divulgando uma lista com os principais eventos da área. Vale a pena conferir periodicamente!

    um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito interessante a ideia de colocarem essas publicações e resenhas no blog, é um local de fácil acesso, assim nos possibilitando a ter cada vez mais conhecimento sobre devida pesquisa ou assunto.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito interessante a ideia de colocarem essas publicações e resenhas no blog, é um local de fácil acesso, assim nos possibilitando a ter cada vez mais conhecimento sobre devida pesquisa ou assunto.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Bem-vindo à discussão!